domingo, 21 de abril de 2013

0

Crescimento das minhas unhas. / Base Colorama Ginseg Chá Verde.

Posted in ,

Ano passado, dias antes do São João, várias unhas minhas quebraram, uma por uma, depois de umas 5 quebradas eu cortei todas, foi muito esquisito, típico de mal olhado, a maioria das meninas que têm unhas grades ja deve ter passado por isso! 

Cortei todas "no pe" mesmo, e como sempre tiro fotos das minhas unhas, e dos esmaltes que uso desde 2011, achei legal colocar aqui no blog fotos do crescimento das minhas unhas durante esse período, ja que é muito difícil elas quebrarem.

Quebradas ou nao eu sempre pintei elas toda semana, e sempre usei a base Ginseg Chá verde da Colorama. Acho que esses dois fatores contribuíram e contribúem para que elas cresçam fortes, incluindo também uma alimentação saudável, que é o mais importante. Vale lembrar que quando elas quebraram eu ja estava usando a base a muito tempo, um ano eu acho...

Abaixo as fotos do crescimento mês a mês...

 
 
Ou seja, com 3 meses depois que quebraram elas ja estavam razoavelmente grandes... No quarto mês ficaram MASTER  grandes! E a partir daí voltei a rotina de ter que cortar mesmo as unhas pra nao ficarem aquela coisa exagerada de comprida, e está assim até então, espero que no proximo São João, daqui a 2 meses por sinal, ninguem mais coloque  olhado nas minhas unhas!!! :)

0 comentários: