quarta-feira, 12 de junho de 2013

2

❤ Unhas preto com dourado - Glitter hexagonal

Posted in , , , ,
 

Essa unha foi Puro Luxo Drag Quen kkk
Vamos lá, primeiro, plicação de base.


Em seguida vc vai escolher fazer as unhas com glitter primeiro ou as pretas primeiro.

❤ Para fazer as unhas com glitter: 

Você deve ter uma quantidade significativa de glitter hexagonal pequeno, separe eles num canto pois você vai usar bastante.
As unhas que vão ser "gliterrinadas" devem ser pintadas primeiro com um esmalte de cor parecida com a do glitter, um dourado forte e concentrado que de preferência dê pra passar só uma camada e cobrir bem toda a unha. Eu usei Ouro fatal, Passe Nati.


Você vai fazer uma unha de cada vez. Passe o esmalte na unha, limpe, espere alguns segundos, e aplique o glitter. Se ficar algum espaço sem glitter, aplique um a um até fechar completamente a unha, mas isso geralmente é um detalhe mínimo, eu que sou perfeccionista. Você deve "arrumar" o glitter na unha... da forma que vc achar melhor.

Feito isso, aplique alguma base finalizadora de brilho, e faça a outra unha de glitter, e assim por diante.

Depois de feitas, para evitar a textura, e que os glitters caiam com facilidade, passe uma camada de base GROSSA em todas as unhas com glitter apenas. E claro LIMPE novamente, tirando todo o excesso de base, esmalte glitter, etc.

Abaixo o resultado final bem de perto, depois de todas camadas de base:


❤ Para fazer as unhas pretas:
 
Aplicação de base.
Uma camada de esmalte preto cremoso em todas as unhas.
 
A segunda camada de esmalte preto tem que acompanhar a aplicação dos glitters, então separe-os pra facilitar a aplicação, pinte a unha de preto e aplique os glitter "um a um", RÁPIDO, com um palito ou como achar melhor, porque o próprio esmalte vai ser a "cola" para o glitter, aplique fazendo as faixas douradas, como mostra no foto abaixo, PACIÊNCIA!


O design de cada uma depende do seu gosto, eu fiz dessa forma vc pode fazer de outras e ficar interessante do mesmo jeito. Todo os glitters das unhas pretas são aplicados um a um. Siga fazendo uma unha de cada vez.

Depois de terminadas, aconselho esperar secar um pouco ou passar um spray secante, e aplicar uma camada de base extra brilho normal.
Limpar todas as unhas, e está pronto!

 
Essa unha durou duas semanas em mim, e teria durado mais tempo, mas eu removi! Pra tirar essas unhas com glitter sem muita dor de cabeça somente usando a técnica de papel laminado, sai muito fácil mesmo.

Se você quiser saber mais sobre os glitters soltos que eu uso aqui, clique aqui.

2 comentários:

  1. como é essa técnica do papel laminado ?
    sempre sofro para remover glitter das unhas ;c

    ResponderExcluir